Mi Ojo Viejo

Mentiras lindas em palavras lindas, preparadas no calor da hora, temperadas com idéias rápidas para se saborear sem pressa...

26.8.06


É com infinita alegria, gozo indescritível, satisfação desmedida, místico êxtase, regozijo sincero e imenso prazer que recebemos as primeiras impressões causadas pelo surgimento de nosso blog entre amigos próximos e distantes (alguns psicografados pelos notáveis e notórios médiuns Alf Arrábio e Van Gugol):

"Nunca me esquecerei desse acontecimento na vida das minhas retinas tão fatigadas." (Drummond)

"Porque longe das cercas embandeiradas que separam quintais No cume calmo do meu olho que vê Assenta a sombra sonora de um disco voador." (Raul Seixas)

"Meu olho ganhou dejetos, vou nascendo do meu vazio, só narro meus nascimentos." (Manoel de Barros)

" Quando eu vi você tive uma idéia brilhante foi como se eu olhasse de dentro de um diamante e meu olho ganhasse mil faces num só instante basta um instante e você tem amor bastante" (Paulo Leminski)

"Olho o olho do outro Penso o que ele pensa Voltar a mim é a minha diferença..." (Arnaldo Antunes)

Parente é acidente, amigo quero comigo... porque eu não ando só, só ando em boa companhia!